top of page

Oportunidade: projeto "Acesso a Mercado – Exportação Horticultura JPC"

Atualizado: há 15 horas



Resumo do projeto:


O projeto "Acesso a Mercado – Exportação Horticultura JPC" visa fortalecer a competitividade de produtores rurais e unidades de beneficiamento do setor de fruticultura e olericultura do Rio Grande do Sul, preparando-os para acessar mercados internacionais.


Iniciativa e ações do projeto


Integrado ao programa Juntos Para Competir (Farsul | Senar | Sebrae), a iniciativa prevê ações estruturadas, incluindo diagnósticos, elaboração de planos de exportação, implementação de Boas Práticas Agrícolas (BPA), certificações e consultorias especializadas em gestão e técnicas produtivas.


Prazos e objetivo


Previsto para ocorrer entre março de 2025 e dezembro de 2026, o projeto busca impulsionar o faturamento e ampliar a participação dos envolvidos em mercados internacionais, sem exigência de contrapartida financeira por parte dos participantes.


LInk para conhecer o projeto: https://www.youtube.com/watch?v=SLMS-C69t7Y


Enviar nome e telefone de contato para secretaria IBPecan: 51. 99829.1140



Comments


whatsapp.png

Av. Presidente Roosevelt, 1264 lj. 36
Porto Alegre, RS 90230-002

whatsapp.png

(51) 99829.1140

  • YouTube - IBPecan
  • Branco Twitter Ícone
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
Capa PodCast Jonas 102020.jpeg

By Jonas Janner Hamann 
Associado produtor IBPecan

Criado por FlyUp Soluções Digitais

bottom of page