top of page

Santa Maria (RS) terá Semana Municipal da Noz-Pecã

O Projeto de Lei, de autoria da vereadora Roberta Leitão, que inclui a festividade no Calendário Oficial do Município, foi aprovado no último dia 5. A celebração deve ocorrer na primeira semana do mês de Junho.




Os vereadores de Santa Maria (RS) aprovaram, no último dia 5 de dezembro, o Projeto de Lei 9.608/2023, que institui, no Calendário Oficial do Município, a Semana Municipal da Noz Pecã. De autoria da vereadora Roberta Leitão (PP), o projeto define que a festividade deva ocorrer sempre na primeira semana do mês de junho.


Conforme a vereadora, a lei aprovada trará mais desenvolvimento, visibilidade para o segmento e valorização do agronegócio. “Santa Maria é o 4º maior produtor de Noz-Pecã no estado, temos potencial para isso. Parabéns a todos os produtores e envolvidos, em especial, aos senhores Eduardo Basso e Eduardo Klumb, do IBPecan”, escreveu a vereadora em sua rede social.


O projeto deverá ser sancionado pelo prefeito para que seja publicada a lei municipal.



Comments


whatsapp.png

Av. Presidente Roosevelt, 1264 lj. 36
Porto Alegre, RS 90230-002

whatsapp.png

(51) 99829.1140

  • YouTube - IBPecan
  • Branco Twitter Ícone
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
Capa PodCast Jonas 102020.jpeg

By Jonas Janner Hamann 
Associado produtor IBPecan

Criado por FlyUp Soluções Digitais

bottom of page